NOVO
ASSUNTO
TODOS
ASSUNTOS
ASSUNTOS RECENTES PESQUISAR ASSUNTO
conhecendo as letrinhas Elaine 11/05/2012 10:24
  Lucas tem 2 anos e através das sucessivas vezes que ele assistiu aos vídios do bebelê . Já conhece as letrinhas(todo alfabeto e diz o nome do animal ou objeto que o vídeo faz a relação. ex: A de avião.) sabe reconhecer as cores. como também sabe falar os números em sua órdem de 1 até 10. m Mas ele só fala e diz corretamente quando quer , nada de pressão.

 
 
 
Re:conhecendo as letrinhas Lucia Rios 26/05/2012 09:53
  muito legal otrabalho de vocês

 
 
 
Re:conhecendo as letrinhas Mona Lisa Amorim Seles 01/11/2012 09:47
  Olá! Sou mãe de Dominic Alexey de 9 anos que é autista e Gabriel Yannick de 2 anos. O Dominic ainda não é alfabetizado, e eu estou sempre buscando o que possa alfabetizá-lo de uma forma divertida. O Bebelê é uma excelente ferramenta, aqui ele já aprendeu a ler palavrinhas de 2 letras e as frases simples. O Gabriel Yannick só de ver o vídeo com o Dominic, já aprendeu todo o alfabeto... ela adora falar a letra escolhida e digitá-la no teclado do pc. Meus filhos adoram que eu esteja ao lado para que eles me mostrem o quanto já aprenderam, e eu claro estou super orgulhosa. Eu e meu marido, indicamos o site de vcs para todos os pais com crianças pequenas. Uma observação: O fato de poder escolher a letra no teclado (interação) e ouvir e ver a imagem, foi o que mais interessou ao Gabriel. Obrigada, e SUCESSO!

 
 
 
Re:Re:conhecendo as letrinhas Equipe Bebelê 03/11/2012 11:45
  Mona Lisa, obrigado por seu feedback. Sua história dá coragem a outros pais para ensinar brincando.Achamos muito importante estimular as crianças desde pequenas. Com carinho e atenção a aprendizagem se torna um momento de prazer na família. Pesquisas científicas mostram que a estimulação precoce aumenta a inteligência das crianças. Continue ensinando brincando com seus filhos, isso fará deles adultos mais felizes.

 
 
 
Re:Re:conhecendo as letrinhas Júlio 13/11/2012 01:44
  Oi, minha filha Mariana, com 3 aninhos, adorou. Obrigado

 
 
 
Re:conhecendo as letrinhas Equipe Bebelê 04/11/2012 01:24
  Pesquisa no centro de neurociência da Universidade da Pensilvânia, liderado pela Dra. Martha Farah, mostrou que o desenvolvimento do córtex na adolescência era maior nos indivíduos que tiveram estimulação cognitiva (da inteligência) ate os quatro anos de idade. Detalhes usados para medir a estimulação cognitiva: pais que estimulavam seus filhos com livros à disposição, brinquedos que os ensinassem cores, números ou letras e se brincavam com instrumentos musicais.

 
 
 
Re:Re:conhecendo as letrinhas Maria Pia 12/11/2012 09:18
  Se todos os pais soubessem como é importante brincar ensinando as letras dos 2 aos 4 anos nosso povo teria gosto por ler e não teríamos tantos bandidos nas ruas.

 
 
 

Seu Nome:
Seu e-mail:
**Seu e-mail não será divulgado.
Assunto:
Digite sua mensagem: