Lucas tem 2 anos e através das sucessivas vezes que ele assistiu aos vídios do bebelê .
Já conhece as letrinhas(todo alfabeto e diz o nome do animal ou objeto que o vídeo faz a relação. ex: A de avião.)
sabe reconhecer as cores.
como também sabe falar os números em sua órdem
de 1 até 10.
m
Mas ele só fala e diz corretamente quando quer , nada de pressão.
Olá!
Sou mãe de Dominic Alexey de 9 anos que é autista e Gabriel Yannick de 2 anos. O Dominic ainda não é alfabetizado, e eu estou sempre buscando o que possa alfabetizá-lo de uma forma divertida. O Bebelê é uma excelente ferramenta, aqui ele já aprendeu a ler palavrinhas de 2 letras e as frases simples.
O Gabriel Yannick só de ver o vídeo com o Dominic, já aprendeu todo o alfabeto... ela adora falar a letra escolhida e digitá-la no teclado do pc.
Meus filhos adoram que eu esteja ao lado para que eles me mostrem o quanto já aprenderam, e eu claro estou super orgulhosa. Eu e meu marido, indicamos o site de vcs para todos os pais com crianças pequenas.
Uma observação: O fato de poder escolher a letra no teclado (interação) e ouvir e ver a imagem, foi o que mais interessou ao Gabriel.
Obrigada, e SUCESSO!
Mona Lisa, obrigado por seu feedback. Sua história dá coragem a outros pais para ensinar brincando.Achamos muito importante estimular as crianças desde pequenas. Com carinho e atenção a aprendizagem se torna um momento de prazer na família. Pesquisas científicas mostram que a estimulação precoce aumenta a inteligência das crianças. Continue ensinando brincando com seus filhos, isso fará deles adultos mais felizes.
Pesquisa no centro de neurociência da Universidade da Pensilvânia, liderado pela Dra. Martha Farah, mostrou que o desenvolvimento do córtex na adolescência era maior nos indivíduos que tiveram estimulação cognitiva (da inteligência) ate os quatro anos de idade. Detalhes usados para medir a estimulação cognitiva: pais que estimulavam seus filhos com livros à disposição, brinquedos que os ensinassem cores, números ou letras e se brincavam com instrumentos musicais.
Se todos os pais soubessem como é importante brincar ensinando as letras dos 2 aos 4 anos nosso povo teria gosto por ler e não teríamos tantos bandidos nas ruas.